Polícia Militar prende mulher suspeita de uso de documento falso em Itapipoca

Segundo o denunciante, a mulher estaria tentando obter um cartão de crédito utilizando um RG supostamente falso.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

No último dia 18, por volta das 9 horas, os Policiais Militares da Força Tática efetuaram a prisão de uma mulher suspeita de utilizar documento falso. A ação ocorreu em resposta a um chamado recebido pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), a partir da denúncia na unidade dos Correios de Itapipoca. Segundo o denunciante, a mulher estaria tentando obter um cartão de crédito utilizando um RG supostamente falso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Assim que receberam o chamado, a equipe policial prontamente se dirigiu ao local indicado para averiguar a situação. No endereço mencionado, os policiais abordaram a mulher, de 22 anos, encontrando em sua posse dois documentos com a mesma fotografia, porém com nomes diferentes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante dos indícios encontrados, os militares efetuaram a prisão da suspeita e a conduziram à Delegacia Regional de Itapipoca. Lá, ela foi autuada de acordo com o artigo 304 do Código Penal, que trata do uso de documento falso.

A utilização de documentos falsos é uma prática ilegal e configura um crime previsto em lei. A Polícia Militar ressalta a importância de denúncias como essa, que colaboram para o combate a crimes dessa natureza, bem como para a preservação da segurança e da ordem pública.

O caso agora segue para as instâncias competentes do sistema de justiça, onde serão tomadas as medidas cabíveis para o prosseguimento do processo legal. A mulher ficará à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!