Polícia investiga roubo a residência no distrito de Assunção, região serrana de Itapipoca

Equipes da Polícia Civil e Militar são acionadas para apurar as circunstâncias do crime

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na madrugada desta sexta-feira (16), um roubo a uma residência foi registrado no distrito de Assunção, localizado na região serrana do município de Itapipoca. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas ao Portal Itapipoca, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está investigando o caso para apurar todas as circunstâncias desse crime.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Assim que a ocorrência foi registrada, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram imediatamente acionadas e se dirigiram ao local para realizar diligências na região. A SSPDS ressalta a importância de as vítimas comunicarem o fato, orientando-as a registrar um Boletim de Ocorrência (BO). Esse registro pode ser feito tanto de forma eletrônica, através da Delegacia Eletrônica (Deletron), acessível pelo site www.delegaciaeletronica.ce.gov.br, quanto presencialmente, na Delegacia Regional de Itapipoca, unidade responsável pela investigação do caso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A polícia trabalha incansavelmente para esclarecer todos os detalhes desse roubo a residência no distrito de Assunção. A colaboração da população, por meio do registro do Boletim de Ocorrência, é essencial para auxiliar nas investigações e possibilitar a identificação e punição dos responsáveis por esse ato criminoso.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!