Homem é assassinado a tiros e outro fica ferido na zona rural de Itapipoca

Polícia Civil e Militar são acionadas para investigar o caso ocorrido na terça-feira (27), na localidade de Estrada do Retiro.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um crime de homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados na noite da última terça-feira (27), na zona rural do município de Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas ao Portal Itapipoca, equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para atender a uma ocorrência de homicídio no município de Itapipoca. A vítima, um homem de 28 anos com antecedentes criminais por ameaça, foi morta por disparos de arma de fogo na localidade de Retiro Novo. Outra pessoa, de 35 anos, também foi atingida e socorrida a uma unidade hospitalar da região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e esteve no local da ocorrência, onde foram colhidos indícios que subsidiarão os trabalhos policiais. As investigações ficarão a cargo da Delegacia Regional de Itapipoca da PCCE.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!