Policiais são indiciados por tentativa de homicídio contra senador Cid Gomes durante manifestação em Sobral

Cid Gomes foi baleado depois de tentar entrar em batalhão da PM com retroescavadeira.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

33 policiais foram indiciados por tentativa de homicídio contra o senador Cid Gomes (PDT). Os agentes da Segurança Pública do Estado são suspeitos de participarem do crime.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O episódio aconteceu a mais de um ano na cidade de Sobral. Policiais estavam amotinados em quartel da PM, no fim da tarde do dia 19 de fevereiro de 2020, quando Cid Gomes tentou entrar em batalhão da PM com retroescavadeira e foi alvejado a tiros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um Inquérito Policial Militar foi instaurado para quebra do sigilo telefônico que foi autorizado pela Justiça com a finalidade de descobrir quais os nomes dos policiais envolvidos.

Na denúncia, o promotor de Justiça Sebastião Brasilino de Freitas Filho solicita a condenação e perda das patentes e graduações para que os policiais envolveidos sejam retirados da Coporação. Na mesma denúncia, o promotor solicita que seja encaminhada cópias dos autos do processo para membro do Ministério Público junto ao Tribunal do Júri da Comarca de Sobral para análise e conhecimento do Inquérito Policial Militar.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!