Brasil enfrenta o México em amistoso antes da Copa América

Seleção masculina de futebol se prepara para duelo no Estádio Kyle Field, no Texas, em partida inédita no tradicional palco do futebol americano universitário

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A seleção brasileira masculina de futebol entra em campo neste sábado (8), em um confronto marcante contra o México, como parte dos preparativos finais antes da Copa América. O embate, agendado para as 21h30 (horário de Brasília), terá lugar no Estádio Kyle Field, emblemático por sediar jogos de futebol americano universitário, e pela primeira vez abrirá suas portas para uma partida de futebol.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A última vez que Brasil e México se enfrentaram foi há mais de seis anos, durante a Copa do Mundo da Rússia, com os brasileiros triunfando por 2 a 0 nas oitavas de final.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Este será o terceiro jogo da seleção sob o comando do técnico Dorival Júnior, que vem moldando o time durante os treinos realizados ao longo da semana em Orlando, Flórida. Com diversas formações testadas, a provável escalação para esta noite inclui Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Wendell na defesa; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá no meio-campo; e Rodrygo, Vini Júnior e Endrick no ataque.

Após este confronto, a seleção brasileira terá apenas mais um amistoso preparatório antes da Copa América, contra os Estados Unidos, na próxima quarta-feira (12). A estreia do Brasil na competição continental está marcada para o dia 24 de junho, contra a Costa Rica, em Los Angeles, em um jogo pelo Grupo D, que também conta com Colômbia e Paraguai.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!