Prefeito de Itapipoca reafirma pré-candidatura à reeleição em 2024

Felipe Pinheiro confirma intenção de concorrer novamente ao Executivo municipal em nota divulgada nas redes sociais

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

O prefeito de Itapipoca, Felipe Pinheiro, reiterou nesta quinta-feira (11) sua intenção de concorrer à reeleição ao cargo máximo do município. A confirmação veio por meio de uma publicação nas redes sociais, onde Pinheiro expressou seu compromisso com a continuidade de seu trabalho em prol da cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na nota divulgada, o prefeito declarou: “Amigos e amigas itapipoquenses, através dessa nota venho reafirmar que sou pré-candidato à Prefeito de Itapipoca no pleito eleitoral de 2024. Ao mesmo tempo em que recebo com entusiasmo o apoio que nossa liderança Nildo Teixeira tem recebido através das redes sociais, mostrando que nosso projeto e parceria tem sido abraçado por toda a população itapipoquense com muito carinho.”

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Pinheiro enfatizou ainda seu comprometimento em continuar trabalhando para transformar o município e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. “Sigo cumprindo a importante missão a mim confiada por todos vocês, e continuo firme em meu propósito de transformar nosso município e melhorar a vida de todos que mais precisam. Aproveito para agradecer o apoio de vocês, na certeza que estaremos de mãos dadas em todos os momentos, fazendo uma Itapipoca cada vez mais forte”, afirmou o prefeito.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!