Câmara aprova convênio para realização da Expoita 2025 em Itapipoca

Projeto autoriza repasse de até R$ 800 mil à Associação dos Criadores do Ceará para o evento.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 minuto(s) de leitura

Em sessão extraordinária realizada na manhã desta quarta-feira (16), a Câmara Municipal de Itapipoca aprovou o projeto de lei nº 067/2025, que trata do convênio entre o Município e a Associação dos Criadores do Ceará (ACC) para a realização da Expoita 2025.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O projeto autoriza o Poder Executivo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Pesca e Recursos Hídricos, a firmar o convênio com a ACC, em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101/2000) e demais normas legais aplicáveis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com a aprovação, o Município de Itapipoca poderá repassar à Associação dos Criadores do Ceará até R$ 800 mil para viabilizar a realização da tradicional exposição agropecuária. A Expoita é um dos eventos mais importantes do calendário econômico e cultural da cidade, reunindo criadores, expositores e visitantes de diversas regiões do estado.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -